terça-feira, 13 de julho de 2010
Mas agora está aí: O episodio para vocês.
Também quero dar as boas vindas ao mais novo membro da equipe: Sh1ka, que está nos ajudando muito e que irá nos ajudar ainda mais. (espero)
Bom é isso, divirtam-se!

MKV HD - 250 MB
Ps¹: Quero avisar também que ainda estamos recrutando.
Enfim, se você está interessado em nos ajudar, não se preocupe em não saber nada, nós ensinamos! É só ter vontade.
Mas se for Karaoke Maker, nós damos preferência para quem já tenha experiência.
Ps²: Ainda hoje teremos Nuramago e Strike Witches!
Ps³: HOTD 02 na news abaixo!


Assinar:
Postar comentários (Atom)








16 comentários:
1 a postar
eu ganhei ashuashuashau
safado.
XD fanatico fica so no f5 esse sou eu kkk.
Major \o/
como essa equipe da shinjiru é boa
curto mt os episodios daki
shauhsauhs
Parabenss!!!!!!!!!!!
tava ansioso
VVVVVlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwsssssss
Opa vlw ae galera!!
BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, TO FELIZ PRA CARAMBAAAAAA, VALEU RAPAZEADAAAAAAAAAAAAA, E DESCULPA POR ENXER, SÓ ESTAVA ANGUSTIADO!!!
OBRIGADÃO!!!
Ahh soh uma pergunta... a v2 do epi 143 sai ainda hj ou soh amn?
Vlw ae galera!
vamos ver, ou amanha ou durante a semana!
E nino mentiroso u.u
Quem fez o karaoke do end praticamente fui eu, e nem um "Obrigado" recebi u_ú
\k eh o mais complicado e trabalhoso u_ú
Blz, vlw Nino por responder!
No aguardo de mais lançamentos!
Opa^^
Meio sumido eu por aki mas eu tento acompanhar^^
vlw por mais um epi pessoal
Adoro MAJOR.......O trabalho de vcs é excelente porisso não posso deixar de dizer que não entendo o que houve..... o episódio 15 (144) fica travando a imagem e as legendas estão sem sincronia e a abertura também está atrasada.....ADORO VCS!!! FIZEREM DE MAJOR UM SONHO .... porisso não aceito este epísódio.
bralexbr no meu pc ta normal, pode ser bug em codec cara
amo amo amo major, pena que o pessoal do japão sumiu da série.
Postar um comentário