terça-feira, 27 de julho de 2010
Fala galera, suaaaaaave ?
Po, recebi o script pronto pra encode bem na hora que eu estava no skype com uma japinha e uma chinesinha kawaaiii *----* junto ao meu amigo ken tesudo, mas como sou uma boa pessoa, logo encodei mesmo no skype QQ . \o ~

MKV HD - 245 MB
MP4 - 80 MB
RMVB - 50 MB
Bom, isso ai, desculpem o atraso.
' matta ne
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)








14 comentários:
Dessa vez eu fico com o primeiro \o/
second!! Vlw por mais um Major!!
third!! vlw pelo epi
vlw!!!
ahuhuahuahuahuauhauhahuhauhuaHU!!!
um dos finais mais engraçados de Major!!!
qualidade 95%, os outros -5% fica pela legenda mais uma vez muito clara!!!
mais fora isso, parabens!!!
continuem!!
foi a pior propraganda que ja vi na vida mais dexa queto o episodio tava bem legal XD goro garanhao kkk a shimizo vai espanca ele se fica sabendo dessa.
MANO O FIM FOI MUITO TOSCO, morri de ri aqui
valew grupo shinjiru poor maais um ep (:
AISUHIAUSHIAU, primeira vez no site e adorei! Obrigada por mais um episódio de Major *-*
Seja bem Vinda Luh....
Major \o/
otimo site galera, parabéns!
e aproveitando o coment´s qdo sai o HOTD!??
HUAHUAHUAHA
KILL BILL SHIGENO !
Uhulll vlw por mais um epi fodastico ^^
galera sou fa de major
otimo trabalho
nota 10
a proposito fica a dica
vcs poderiam traduziro manga de major q chegou ao fim
queria ler... =z
Realmente se traduzissem o manga seria otimo,mas so por legendar os epis ja to realmente satisfeito.O unico fansub q legenda major e ainda faz muito bem.Tao de parabens xP
Postar um comentário