segunda-feira, 12 de julho de 2010
O lançamento do novo site e a minha chegada à equipe!
Como podem ver, a casa foi reformada e agora está linda demais.
E quem sabe no futuro novas atualizações irão por vir, hehe.
Bom, quero que todos aproveitem da melhor forma possível o novo design.
Ah, já ia me esquecendo:
Agora temos um novo domínio:
www.shinjiru-fansub.co.nr
Para quem quiser esquecer o 'blogspot.com', podem optar por nos visitar nesse endereço acima. Bem mais fácil né?
Mas para os que quiserem usar o antigo, não tem problema. Podem acessar pelo shinjirufansub.blogspot.com normalmente.
Sem mais,
Aproveitem!
-
Edit¹: Lembrando aos que mandaram um "bem vinda sh1ka", se enganaram. Sh1ka é homem e não mulher. Fica a dica :3 by: Zanon
Edit²: Pessoal só para avisar que eu não estava em casa esse fim de semana e a Potty só acabou de traduzir ontem de madrugada. Por isso o atraso em Major. Está quase pronto o epi, mas o Zanon vai para o jiu jitsu, e só volta as 21h.
Até lá, aguardem Major 143 v2 e Major 144 com NOVO karaoke da ED (1 feito por mim ^^).
E sobre HOTD, descobrimos que tem um novo encerramento O.O
Mas se Deus quiser, ainda postaremos ele hoje aqui também! by: Nino

Edit¹: Lembrando aos que mandaram um "bem vinda sh1ka", se enganaram. Sh1ka é homem e não mulher. Fica a dica :3 by: Zanon
Edit²: Pessoal só para avisar que eu não estava em casa esse fim de semana e a Potty só acabou de traduzir ontem de madrugada. Por isso o atraso em Major. Está quase pronto o epi, mas o Zanon vai para o jiu jitsu, e só volta as 21h.
Até lá, aguardem Major 143 v2 e Major 144 com NOVO karaoke da ED (1 feito por mim ^^).
E sobre HOTD, descobrimos que tem um novo encerramento O.O
Mas se Deus quiser, ainda postaremos ele hoje aqui também! by: Nino

Assinar:
Postar comentários (Atom)








43 comentários:
first
Qual é o anime da garota do banner acima que está do lado direito (sou do tipo que baixa animes pelo traços dos personagens e gostei dele). Esse site novo ficou muito bom, mas demora mais que o normal para carregar e gera alguns erros de scrypt, mas nada que prejudique muito. Abraços e boa sorte com o novo site, de preferência que tenha Touch entre os lançamentos, heheheh.
Juarez, o anime se chama Strike Witches.
Obrigado pela mini crítica e pelo elogio, abraços!
e major?? Queria saber se sai hj, pq, normalmente sa no domingo e ontem fiquei d olho aqui e nada.
Um abraço
Sh1ka, mandou bem cara, bem vindo ao site xD
major
please
Cadê high school of the dead =/
Mais tarde... pelas 5 acho tivemos, eu não estava em casa a o fim de semana todo... então demorou seu processo ^^
vlw até mais
Ficou muito bom o Layout, parabéns Sh1ka e bem vinda!
Olha, existe alguma possibilidade de vocês trazerem Asobi ni Iku yo!? nenhum fansub pegou ele (acho) e não me parece que o anime é ruim!
Esperando HOTD e Strike Witches 2. Abraços e Sucesso!
Eu estou com Sleep aÊ
Asobi ni Iku yo até agra nehum fansub c manifestou
gosto de anime do estilo dle , ñ é um anime tão ruim
c puderem trazer eu agradeço
e mts bouas vindas Sh1ka !
e tbm estou na espera do anime dá parceria
o trabalho dos três subs deixou HOTD maiis gostoso de assistir
vlw , abraços
Uouuuaaaaa rapaz fico bom mesmo o novo site, eh isso galera vamo q vamo q o som nao pode parar.
nao vai haver major esta semana???
Larga mão de cobrar os caras, pois fazem um belo trabalho e acho injusto ficar cobrando, sendo que nos nem pagamos com isso galera!!!!:/
Ja o site esta lindo!!!!Espero que vcs fiquem anos e anos com fansubber!!!! :D
aee galeraaa
blzz?
volto da praia e me deparo com esse site..ehehe tá bonito hein! euheue
no aguardo de major e do outro lá de zumbi ! uhauhuahua
faloww
abraçoss!!
orra, e nada do major!! :'(
Eu ajudei no karaoke _o/
pow pessoal...
devemos pensar que era feriado, moh renca viaja, tem vida social e tudo mais né...
logo menos eles lançam ae!!
faloww
abraçoss!
Corrigindo*
Bem vindo Sh1ka
Sacanagem seu nick também =]
devia ser Sh1k0
teve episódio de major esse fds?.
Se teve tem alguma previsão de quando vai sair aqui no sub?
Como eu disse... Tivemos MUITOS problemas.... sai hoje eu garanto e desculpe...
NUM TO RECLAMANDO, NEM COBRANDO, MAIS PÔ, FIQUEI ATÉ AS 4 DA MATINA ESPERANDO E NADA, FORA QUE EU TAVA ZUADÍSSIMO DO ESTOMAGO E FICAVA ATUALIZANDO TODA HR PRA VER SE LANÇAVA, FALTA DE CONSIDERAÇÃO NEM ATUALIZAR O SITE PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS, POW, SE VAI VIAJAR OU TREPAR, SEI LÁ, CAGAR, DA UMA SATISFAÇÃOZINHA PROS INTERNAUTAS DE PLANTÃO NÉ GENTE!!
SE EU FUI IGNORANTE OU ALGO PARECIDO, DESCULPEM, SÓ QUERO AJUDAR PRA NÃO OCORRER ESSE TIPO DE DESABAFO, AuhaUHAuhauHHAUUHAHU, AINDA NA ESPERA!!!
eh lombada.. como você disse.. você foi ignorante... ¬¬
e bruno, quem é vc? membro do sub?
(nem pensem em começa a briga ae)
e Lombada pq o caps ligado?
hauhahuahua fica sussa ZoD.. é que eu tive que falar que ele está errado em criticar a sub pela demora, senão os membros da sub iriam achar que todos os fãs se sentem assim indignados.. o que não é verdade.. as pessoas deveriam compreender que eles tem outros compromissos e problemas
tava ligado e eu num tinha visto, e outra, eu não to indignado não cara, é que eu nunca vi o sub atrasar e fiquei digamos que decepionado!! agora se vc num é porra nenhuma do sub, ta se incomodando com o que? vc faz o mesmo que eu, DOWNLOAD, então para de babar ovo dos cara pq vc é muito entrometido, nem falei contigo!!!
e gente, ta ocorrendo algum problema para o lançamento de "Major"?
huhu nervosinho...
caraio, maluco chato veio, meu nome é Bruno e num sou chato assim!!!
vcs sao loucos e esperem ainda hoje major
caraca, calma pessoal! Major tá sendo upando, tivemos problema com a raw... desculpe pela demora! logo mais major vai ser postado, entao vai preparando a pipoca o/ rs
pipoca? vou fumar um baseadão pra assistir com mais atenção!!!
O.o baseado medoooooo
bom... o epi teve erro na raw, ai até q acha otra raw, acho uma deu erro na logo... ok?
baseadão é tenso kkkkk
kkkkkkkkkkk
ahahuauhauuhauh, gostaaaaaaaaa ram né? huauhauhauhauhaUHAuhAUHUHa!!!
no aguardo ;D!!
bom, vou assistir um bleach!!!
depois volto!!
Por favor galera, usem o chat para conversar.
Obrigado!
(wary)
mals!
e minhas esperanças foram despedaçadas!!!!
Major please :'(!!!!
Postar um comentário