domingo, 8 de agosto de 2010
#O sol nasce, o galo canta. o lobo uiva, o urso panda
Fala povo!
Feliz dia dos pais!
Pedimos desculpas a todos, mas lançaremos Major um pouco atrasado esta semana. Estamos providenciando para lançar o mais rápido possível.
Deixando o CD do MONKEY MAJIK, o qual foi lançado "Fast Forward" [op de Nurarihyon no Mago]
MONKEY MAJIK BEST ~10 Years & Forever~ [op, album]
01 - fly
02 - Around The World
03 - Futari
04 - Change
05 - Sora wa Maru de
06 - Together
07 - Aitakute
08 - Tada, Arigatou
09 - Aishiteru
10 - Niji-iro no Sakana
11 - Open Hapiness
12 - MONSTER
13 - SAKURA
14 - FOREVER
15 - Fast Forward
16 - Daijoubu
17 - tired (remastered)
18 - Lily (remix & remastered)
19 - Livin'in the sun (remastered)
Muito boas as músicas, recomendo.
Álbum da ed de Seikimatsu Occult Gakuen:
Kimi Ga Iru Basho [ed, album]
01 - Kimi ga Iru Basho
02 - Watashi Dake no Sora
03 - You Raise Me Up
04 - Kimi ga Iru Basho (Instrumental)
Álbum também de Strike Witches 2:
Egao no Mahou [op, album]
01 - STRIKE WITCHES 2 ~Egao no Mahou~
02 - STRIKE WITCHES 2 ~Egao no Mahou~ (Orchestra Version)
03 - STRIKE WITCHES 2 ~Egao no Mahou~ (Orchestra Version) (Karaoke)
03 - STRIKE WITCHES 2 ~Egao no Mahou~ (Orchestra Version) (Karaoke)
E por último, mas não menos importante, a op de Major [6a temporada]
Kokoro E [op, full]
Assinar:
Postar comentários (Atom)








7 comentários:
aee, boa xD
^^ muitas mp3
desapareci, mas já justifiquei minha ausência perante o sub, e também aproveito para fazer o mesmo para vocês.
Realmente estive ausente ontem o dia todo, e hoje por um bom tempo do dia e ainda é provável que eu me mantenha ausente o restante do dia.
Sem entrar muito em detalhes, tive problemas SÉRIOS familiares, onde eu não pude deixar de me dedicar 100% a eles... mas ainda assim estive preocupado com o lançamento para vocês, e vou me redimir por essa semana, na semana que vem... combinado? ;]
Desde já agradeço a compreensão de todos =]
ps: pra quem não sabe... sou o K.
legal as mp3 *-*
esperando pelos lançamentos e pelo ótimo trabalho de vocês ;D
quando vai sair major ? *-*
hj
que legal *-* adoro o sub de voçês porque além de bom , vcs não ficam enrolando e falam a verdade ou quase sempre :D continuem o bom trabalho *-*
Postar um comentário