:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Lançamento: Major 150 + Major V2, 143, 144 e 146
segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oi oi, é a Potty. Hoje eu não tenho muito o que escrever.
To com sono e to revolts ¬¬' HAUHAUHAUAHUA
Desculpa pela demora, me disseram que na hora de upar erraram o nome do arquivo rs
Acontece. HAUHAUHAU

Fiquem com o episódio 21 da sexta temporada de Major. o/
Espero que o próximo episódio esteja bom... rs


MKV - 250 MB

Multiupload

MP4 - 86 MB

Megaupload - Mediafire

RMVB - 50 MB

Megaupload - Mediafire






--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nino aqui, na verdade eu não queria invadir mas eu esqueci completamente das V2 de Major T_T!

Enfim vou por aqui... Mal Potty T_T...

Major: 143 - Sem o karaoke da ED
Major: 144 - Karaoke da OP cortado
Major: 146 - Erro no titulo do episódio


MKV - 230 MB

Multipload

MP4 - 76 MB

Megaupload - Mediafire

RMVB - 50 MB

Megaupload - Mediafire





MKV - 250 MB

Multiupload

MP4 - 76 MB

Megaupload - Mediafire

RMVB - 50 MB

Megaupload - Mediafire






MKV - 250 MB

Multiupload

MP4 - 86 MB

Megaupload - Megaupload

RMVB - 50 MB

Megaupload - Mediafire



-------------------------------------------------------------------------------------------------


E COMENTEM COMO SE A VIDA DE VOCÊS DEPENDECE DISSO!!

11 comentários:

Nino disse...

\O/

Djow-Cloud disse...

0/

Potty disse...

huahuahua Q

Tiago_Mugiwara disse...

Vlw potty pelo epi de major!

Unknown disse...

valew por mais um episodio de major!! pena q nao vou olhar agora senao amanha nao tem trabalho pra mim....shuahsauhaua. Mas valew pelo esforço da equipe shinjiru disponibilizar mais um episodio.

Vinícius Fonsêca Nóbrega disse...

vlw aew pessoal da shinjiru

Bruno00 disse...

Vlw por mais Major. E aproveitando que esse é o release mais recente, mas só comigo que o episódio 149 em MP4 tá com o aúdio fora de sincronia em relação ao vídeo? Tentei baixar tanto pelo Media quanto pelo Mega e nos dois deu a mesma coisa. E como meu pc é velhinho pra aguentar o MKV de boa e eu também não quero ter que apelar pro RMVB :P
Se puderem ver isso, agradeço.

Nino disse...

Bruno, meu xara QQ... Olhei aqui o mp4 e já aproveitei e olhei os outros formatos e estão todos em sincronia. Vou ver com outros membros da equipe e tirar a duvida... Mas pelo que parece está normal. Bye QQ

ZoD disse...

MP4 e MKV normais aqui tbm...
cara tenta atualizar teus codecs
http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

tenta esse ae cara =D abraç

Allan disse...

Aqui está tudo perfeito também. Com certeza é Codec!

Unknown disse...

nem me agradeceram, todos vocês iram morrer...
YA-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário