:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Lançamento: Major 152
segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Por isso, como dito em KungFu Panda, "Ontem foi história, amanhã é um mistério, mas hoje, hoje é uma dádiva. Por isso é que lhe chamamos o Presente!"



Major da semana pra vocês:




MKV - 250 MB







Olha, antes de me despedir, estou aberto a confissões, desabafos e afins. Se você estiver com problemas, pode falar comigo avontade. Basta tentar a sorte de me achar ON no chat.

PS: Eu estar on no chat é mais dificil de o Nino virar homem, mas ok.
PS²: Link mp4 arrumado.

Então, voem como uma andorinha em busca de seus sonhos.

Kisu :*


8 comentários:

Unknown disse...

1º vlw pelo Episódio

Unknown disse...

o link do mp4 nao ta fumfando

desde ja agradeço o anime eu acompanho aki com vc e sempre gostei dele vlw ae trabalho show

' zanoon disse...

link do mp4 arrumado.

ty

Unknown disse...

Nossa tinha que escrever algo sobre epi.
PERFEITO.

Tiago_Mugiwara disse...

Vlw pelo epi de Major!!

Victoria disse...

Thanks Shinjiru Fansub!
You had a excellent group!
Obs: Eu não sei falar inglês x.x

Sah. disse...

Obrigada pelo Major da semana! *-*~
\o/

Stéfano disse...

Major é demais
\o/

Postar um comentário