:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Lançamento: Shiki 12v2 & 13
domingo, 7 de novembro de 2010



Olá, tudo bem?
Nossos posts estão voltando ao ritmo normal, vão se reacostumando XD

Eu sou o Faux, acho que nunca fui oficialmente apresentado aqui ):
Entrei na Shinjiru há algum tempo, comecei a revisar quando Shiki ainda estava começando. Desde então venho quebrando uns galhos em outras funções. Atualmente também estou dividindo a parte de coordenação de projetos com o ZoD, enquanto o Nino não volta...

Shiki acabou atrasando porque não tinha ninguém para fazer o karaokê do episódio 12 (e ainda estamos recrutando .-.), acabamos lançando sem. Nesses últimos dias eu fiquei vendo alguns tutoriais, e com a ajuda do Itiro, deu tudo certo para fazer os karaokês da abertura e do encerramento. :3

Além disso, também estamos lançando o episódio 13.
Bom episódio, na minha opinião. O pai da Kaori e sua poker face quando está esperando a janta me renderam boas risadas. XD

Até o próximo lançamento!

Seja membro de nossa comunidade no Orkut aqui, siga-nos no Twitter aqui (@shinjiru_fansub) e adicione também o nosso chat no MSN: group1232122@groupsim.com


Shiki 12v2





MKV - 244 MB
Multiupload

MP4 - 90 MB
Megaupload

RMVB - 54 MB
Megaupload - Hotfile







Shiki 13





MKV - 247 MB
Multiupload - Megaupload

MP4 - 87 MB
Megaupload - Mediafire

RMVB - 55 MB
Megaupload - Hotfile





Ps¹: Pessoal Comentem ai fazendo o favor.

4 comentários:

ZoD disse...

First =D

Victor disse...

second

Alexx disse...

third
quero HIGHSCHOOL OF THE DEAD X3

Tiago_Mugiwara disse...

Vlw ae por mais 1 shiki!! *-*

Postar um comentário