:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Lançamento: Bakuman 1
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010













Opa! E ai pessoal, já estão de férias? /o/

Bem, hoje eu vim lançar Bakuman episódio 1!!
Sim, eu sei que estamos atrasados, mas logo vamos estar em dia, assim eu espero.

Se alguém ai quiser fazer parte da equipe Shinjiru, por favor nos avise.

E por favor comentem, ok?



MKV - 250 MB

MP4 - 78 MB

RMVB - 51 MB







Obs: Demoramos por falta de tempo do pessoal da equipe, sinto muito...
Obs²: Episódio sem audio logo arrumaremos.
Obs³: Arrumado.

7 comentários:

Logan_jak disse...

pensei fansub tinha parado...
vc poderiam ter dado algum detalhe da demorar

Kido disse...

Epi sem som.

Potty disse...

Pensei que fosse só aqui que tava sem som, mas parece que não...

Thix-Dono disse...

aki tbm ta sem som...

ZoD disse...

logo será concertado =D

Mike disse...

Obrigado pela dedicação pessoal do Shinjiru. No aguardo de outros lançamentos =)

Marlon disse...

nao atrasem lancamentos por causa de um simpels Karaoke -.-

Alem do mais isso e só mais Poluição no Anime, na minha openião.

Bem espero Shiki, acho k ja deve ir no episodio 19 por agora, mas continuem com o bom trabalho

Postar um comentário