:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Lançamento: Major 153
domingo, 19 de setembro de 2010
Yo minna-san *chorando* to aqui pra deixar o episódio 153 de major, que é o Penúltimo episódio de major to muito triste com isso como acho que muitos outros fãs estão também D: mais fazer o que não é.
Vou contar um pouco de como comecei a assistir major: bom em uma bela noite de sexta feira(13) eu estava na casa de um amigo, pois estava sem internet em casa (bebi o dinheiro que ia pagar) em fim estava eu lá sentado no PC dele vendo animes novos para assistir quando vejo em um site um anime recém lançado com o nome de “Major advanced” bem curioso fui e baixei o primeiro episodio, e pensei poxa anime muito da hora curti vou assistir até o fim pensei comigo... Assim foi um bom tempo fiquei 1 mês sem net em casa ai ia na lan house mesmo baixar major (tinha que sustentar meu vicio)
Ficava na lan 5 horas por dia só baixando major ai assim foi mais um longo tempo até que um dia eu entro em uma comunidade do Orkut “Major anime” e estavam querendo montar um Fansub só para traduzir major, nossa que alegria logo me interessei e me candidatei a entrar nesse sub fiquei lá um tempo até que umas pessoas ai resolveram criar um outro sub e eu fui NE embarquei no Navio pirata chamado Shinjiru-fansub e aqui estou hoje para deixar para vocês Mais um major é isso lol.
Bom vou deixar um Abraço pro Aizen aqui shaushauhs ele pediu
E quero agradecer pelos amigos que aqui fiz Arigatou .
Ps: O nino pediu para avisar que está tudo normalizado no Sub ^^
Ps²: Não estou saindo do sub
Ps³: Pessoal deem uma olhada nessa imagem e comentem sobre ela Clique aqui

MKV - 240 MB

Multiupload

MP4 - 80 MB

Megaupload - Mediafire

RMVB - 50 MB

Megaupload - Mediafire

16 comentários:

Nino disse...

1° \o

ZoD disse...

2º o/

Anônimo disse...

Affs achei que ia ser o primeiro a comentar ¬¬.
Mas como 3 é o numero mais bonito ta valendo...
Zod seu baka com o dinheiro que você gastou na lan house poderia ter pagado sua net ehasuehasueusa.
Shion=Shaka

ZoD disse...

Ae que ta mano nem pensei nisso shaushausha

Unknown disse...

zod vc e o aizen nao jogam mets pois nao??

Tiago_Mugiwara disse...

aheuehueheuhe torrou o dindin em lan podendo pagar a net rs =X
Vlw ae por mais um epi de Major!

Hummelgen #38 disse...

O rmvb está com problema no megaupload, está dando temporariamente indisponível. =D

Nino disse...

Atualize a pagina que vai dar certo (y)

Unknown disse...

Bem que poderia ser que nem as outras temporadas tirando a 5ª que foram 26 Episódios :(

Redes de Computadores disse...

Poxa kd o formato em MP4? Estou esperando desde manhã!!! valeu pelo post!!!!

Anônimo disse...

Ow man o anime tá chegando ao fim ou só a temporada? :S fico meio vago essa idéia

Nino disse...

MP4, tá ai, provavelmente é o fim do anime...

ZoD disse...

Igor o anime está chegando ao fim como tudo indica (que pena) =/

Yang disse...

??? num continua isso não????? Curiosoooo...

Unknown disse...

duvido que o anime chegue ao fim sem ter shigeno e gibson jr. se enfrentando na world series!!!
se esse for o fim do anime, simplesmente será uma puta falta de consideração com os fãs que esperam a revanche do goro depois da world cup!!!
abraços e fiquem com Deus galeraaaa!!

naruto boy disse...

Po mesmo sendo o penultimo epi do anime estou feliz pois pelo menos conseguimos assisti-lo até o fim graças ao trabalho do Unico fansub que legenda Major.Então queria pedir Obrigado por legendar major com essa ótima qualidade o/.

Major ultimo episodio estou te aguardando DD:

Postar um comentário