:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Lançamento: Nuramago 12
quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Galera, trazendo Nurarihyon no Mago 12 pra vocês. Esse episódio foi meio trabalhoso de fazer por alguns motivos, espero que gostem !



Nurarihyon no Mago 12




MKV - 246 MB


MP4 - 84 MB

RMVB - 55 MB






PS: Neste momento estou muito puto, jogo ridiculo do santos x galinhada.
PS²: Nino é fan de Restart, Cine e nxzero, próximo tópico trago as provas.

Edit DK: Como era de se esperar o meu corinthians ganhou do Santos sem muitas dificuldades, já tem gente chorando a saída do Junior, mas não tenho nada a ver com isso, a torcida e a diretoria incopetente do Santos que se resolvam. É isso aí, galera, time que quer ser campeão não pode vacilar contra adversários mais fracos xD. Bye o/

bjsmeligafuiagora. q


5 comentários:

Tiago_Mugiwara disse...

Primeiro sera? o.o
Bom, em td caso vlw ae por NuraMago!!

FK-Taichou disse...

First\o/

Isso ai DK time q vai ser campeao tem afundar tds os outros \o/.
VAMO TIMAO!!!!!

CAIU NA REDE É PEIXE... LELEA... O TIMAO VAI GOLEA!!!

Nino disse...

é... mugi primeiro \o/

se fu FK uhsauhsa

Anônimo disse...

Nura foda como sempre e eu com sempre não tenho idéia nenhuma para comentar =)

Tiago_Mugiwara disse...

haueheuehueh primeira vez q pego primeiro *-*!
Vlw ai de novo pelo epi!

Postar um comentário