:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Lançamento: Major 154 - Final
sábado, 25 de setembro de 2010

♪ Tudo que faço é pra mim. Até a bondade que ofereço.
Fui evoluindo assim pra
conseguir o que mereço. ♪

Olá pessoal, sou a
Potty e vim trazer o último episódio de Major. *chora*
Sinceramente eu não sei nem o que dizer...
Queria apenas agradecer o pessoal que me deram a oportunidade de
legendar Major.Muito obrigada.
Quero agradecer também as pessoas de outros
subs que legendaram Major até a quinta temporada, porque senão fosse por eles, hoje eu não estaria aqui legendando a sexta temporada para vocês.
Eu sou realmente grata à eles. Mesmo que eu não conheça eles, eles tem todo o meu respeito.
Agora eu queria contar a minha versão de como eu conheci Major.
hauahuhaua
Em uma noite qualquer, onde eu já não sabia mais o que fazer na
internet, comecei a procurar animes de quando eu assistia quando criança, eu amo Ranma 1/2 então eu joguei no google e passei meses baixando e assistindo, com isso fui assistindo.
O site onde eu baixava
Ranma 1/2, eu vi um anime chamado "Major", fui lá e cliquei para saber sobre o que é que era.
Foi então que eu vi que era sobre
baseball... No começo eu nem dei confiança ahuahuaua
e fui pensando "ah, depois eu baixo".
Se passaram algumas semanas então eu decidi baixar o tal anime Major.
Não sei o que aconteceu, mas foi uma vício tão forte que, quando eu vi já estava assistindo a terceira temporada. Meu Deus!
Acontece que, do site onde eu baixava só tinha até a terceira temporada...
Então eu fui procurar em inglês mesmo. Quando vi já estava na quinta temporada.
Foi quando a maldita
internet foi cortada porque eu não paguei a UOL. AHUHAUUAE eu morrendo de vontade para ver o próximo episódio...
E eu decidir ir até a casa do meu primo para poder baixar o episódio, acho que era o 15 da quinta temporada, coloquei no celular e passei pro
pc, que alegria, estava eu, novamente assistindo Major *-*
Foi nesse meio tempo que eu procurei no orkut se tinha alguma coisa sobre Major, achei a comunidade. Legal! o/
Passou-se alguns meses e tinha um tópico que dizia que iriam montar um
fansub para poder legendar o restante da quinta temporada de Major. Legal, fui lá e entrei para o sub.
Não
legendei Major, mas legendei Cross Game, um anime que eu gosto muito também. rs
(E essa parte foi desnecessária já que estou contando como descobri Major
kkk)

Enfim, agora estou aqui, trazendo Major para vocês. Quem diria,
hein?
Pelo menos eu fui útil para alguma coisa.
AHUHAUHAUA
Obrigada por ter paciência quando demorava para lançar.
E eu acho que é só isso.
com sono e com as costas doendo. HAUHUAHUA


Major - 154


MKV - 250 MB


MP4 - 85 MB


RMVB - 50 MB







E não esquece de comentar, eu fico super feliz xD
Sério, precisam ver a minha cara de alegria quando eu vejo um comentário. o/
Vamos fazer uma troca equivalente:
Eu
legendo e faço a alegria de vocês e vocês comentam e faça a minha alegria. ;D
Fica combinado então?

Não esquece que o meu trabalho não termina em Major.
Vocês ainda vão ver o meu nome em Nurarihyon no Mago.
E em breve em um anime novo. - Eba! - Em Shinrei Tantei Yakumo! *-*
E quem sabe em um outro aí, rs.


Recrutamento

















Bom galera, é o DK invadindo um post pela 8745° vez, e como na maioria das vezes pra falar de recrutamento, dessa vez resolvemos abrir um recrutamento geral para que possamos fazer alguns projetos novos. Vou citar as funções, descrições e exigências abaixo:

Tradutor de Japonês ou Inglês: Basicamente precisa ter uma ótima noção da lingua inglesa ou japonesa.

Revisor: Ter domínio total da língua portuguesa, é preciso também ter muita atenção. Não adianta só achar que é bom em português porque tirou um 7 em redação no ensino fundamental =P, saber as regras na hora que aparecer um erro no script é essencial.

Timer: Quem faz a sincronização de legendas, esse é um trabalho que nós ensinamos, geralmente exige paciência. É importante ter um computador e net boas para não atrasar o processo de lançamento.

Typer/Editor: Quem escolhe as fontes dos animes criando os estilos, cria as placas, modifica legenda em legenda pra ficar mais fácil de ser compreendido, também exige paciência e atenção.
Computador e net é bons também é importante.

Encode: Quem fixa a legenda ao vídeo, não é tão difícil de se fazer, exige um computador e net ótimos.

Karaoke Maker: Criação dos Karaokes dos animes, tem que ter experiência em fazer efeitos no AAE ou Aegisub.

Interessados mandar um email para shinjirufansub@hotmail.com.br
Só mande um email se tem realmente muita vontade e certez que quer fazer parte da equipe, nos poupe de perder nosso tempo se for pra sumir depois.
Fim de Major, mas o fansub está só no começo, muita coisa pela frente xD
É isso, até a próxima, Bye.

38 comentários:

Games RS disse...

First!! e pena q acabou major.

Unknown disse...

1 comentário é o meu?!..nossa..ehehehe

Unknown disse...

não acredito que esse seja realmente o ultimo episodio.... deve ser algum piada... existe tanto mais a contar T_T

Unknown disse...

Bem eu vou contar um pouco da major também... Eu fiquei sabendo sobre o anime por uma pessoa muito querida, ela me amostrou até mesmo a song da 3 temporada, achei legal, e então baixei uns episódios, porém minha irmã não me deixou continuar vendo o anime... Uns meses se passaram e eu finalmente resolvi colocar para baixar por torrent, e lá foi em menos de 1 semana eu e minha irmã( a que não deixou) na 5 temporada, nossa foi um anime tão perfeito, doi meu coração acabar T-T

Agora estamos sofrendo por que queremos ver mais só tem epi em alta qualidade ¬¬

Queria poder ler o manga, mas não achei em português... Obrigado por subarem e traduzirem o anime que tanto amo. Major vai deixar saudades.

Unknown disse...

Bom.. primeiramente.. venho então agradecer a vc por ter feito as traduções.... muitoooooooo obrigado mesmo.. bom e sim espero ver seu trabalho em outros animes....pois é um belo trabalho q vc faz....e claro a todos aqui do fansub.. não posso deixar de agradecer né tb...rsrs

agora sobre o final de major... realmente um anime cativante muito legal.. e com varias msg e conselhos pra gente da vida real...realmente este ultimp EP ai nossa foi de mais da cota...rsrs realmente quem tem o coração fraco vai chorar concerteza... eu só fiquei triste por ter acabado assim... queria q mostrace o toshi e mayamura (num sei se ta certo o nome) indo pra major e chegando la na world series... realmente vai deixar muitas saudades e liçoes de vida(eita eu falando assim com estas palavras ai... pareço até um senhor de idade.. bom de certa forma sim sou um pouco tiozão...rsrs)... concerteza daqui a uns tempos vou volta-lo a assistir....rsrsrsrs igual eu faço com alguns animes....

Bom então é isso... renovo os votos de agradecimento a vc POTTY pelas traduções e a todos da Equipe ae e pro zanoon tb q virou brother...rsrsr.. continuem sempre assim sendo este fansub muito bacanaaaaa mesmo de verdade...

Abraços a todos e fuiiiiiiiii.. sai saindoooo!!!!!!!!!! rsrsrs

Sleep² disse...

Não acompanho major mas, Valeu o episódio =D

Unknown disse...

Um gigante obrigado pelo grande esforço e ótimo trabalho traduzindo Major - parabéns e abraços à toda equipe do Shinjiru Fansub, vocês são demais!

Unknown disse...

Primeiro :)

Vlw !!!

Unknown disse...

Eu tenho uma história interessante também relacionada a Major, conheci o anime por uma pessoa especial, um amigo da época Tito, e eu tentei baixar alguns episódios só que minha irmã não me deixou ver, um ano depois eu botei por torrent para baixar, ela ficou no meu ouvido mais ainda continuei, em uma semana estava eu vendo a 5 temporada, foi o máximo, chorei na sexta, essa temporada esfaquiou meu coração, ver o goro co yips ( não sei o nome ), hoje estou baixando o ultimo episódio com muita dor no coração e lágrimas nos olhos, Major podia ser eterno, muito obrigado por subarem, eu sou muito grata...

Wanderson Felipe disse...

Pô, curti muito o episódio.
valeu mesmo potty pela rapidez e eficiência do lançamento de major, fico grato quando existem pessoas como você que se preocupa em trazer o melhor do anime para os fãs. *--*

Achei sua história engraçada, não fico longe quando comecei a assistir major. Recomendo assistir Eyeshield 21 xD

Unknown disse...

final ruinzinho... podiam ter feitos mais episodios.. e seguido o manga...

como diz a criatura mafiosa q fez o post..
lamentavel...
xD

ahueauehuaheaea

Victor disse...

-xora junto
putz vei acabou , isso é mô fúúú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ñ pode ser o final ñ deixarei ser o final
(como c eu fosse mudar alguma coisa)
kkkkkkkkkkkkkkk
vou protestar pedindo há setima temporada

Dragon ball ON LINE disse...

parabens pelo exelente trabalho, so que to triste nao vou ver mais major de domingo. queria saber se no manga continua e se continua vcs nao poderiam trazer pra gente da onde anime parou hein? valeu pelo trabalho de voces muito bom com esse anime.

Potty disse...

Obrigada pessoal por comentar ♥

Unknown disse...

Voltei hoje de Espanha... e fui colocar os meus animes semanais em ordem...
Antes de mais o meu muito, muito obrigado pelo trabalho de toda a equipe que fez e ajudou a trazer de alguma forma este anime... acabou por ser este anime que me fez encontrar esta casa (casa que espero ajudar ainda muito).
Para quem não viu a série desde início tente ver desde a 1ª temporada... eu fui acompanhando com o passar dos anos... mas ironicamente nunca fui fã de baseball.. no entanto esta série retrata muito mais do que apenas o aspecto desportivo... aborda o lado humano e tem um desenvolvimento muito bom (profundo às vezes) das personagens... muito muito muito obrigado uma vez mais por este final... e meio em jeito de não fazer spoiler refiro que o genérico está simplesmente fantástico, uma grande série com um final muito muito bom...

O meu sincero obrigado

NECROMANCER

Emanuel Cícero disse...

Acompanho Major desde o inicio no MDAN, fiquei triste quando eles pararam de traduzir, e muito alegre quando vocês começaram. O anime é muito bom, mostra praticamente toda a trajetória do Goro desde de criança até a vida adulta, mostrando sua paixão pelo baseball. É um anime com ótimas lições, pena ter acabado desse jeito. Esperava muito mais, bronca maior é não encontrar o mangá pra baixar em canto nenhum. Esse final ficou muito aberto, com certeza dava pra ter uma temporada mostrando essa passagem de tempo e por sinal teria sido muito divertido de assistir, principalmente Goro brincando com seus filhos. Muito obrigado de coração por legendarem esse anime. Série muito boa, recomendo a todos. Só aconselho a não começar assistir perto de provas, pois vocês vão gastar um tempo considerável vendo o anime e não vão perceber.

Cowboy_DK_Elric disse...

Pow ao contrário da opinião de alguns, eu achei o final muito bom e surpreendente xD

Emanuel Cícero disse...

Pelo que dei uma pesquisada geral, o mangá é composto de 77 volumes até o momento. O que vimos nessa temporada seria partir do volume 66, mas não sei até qual volume essa temporada abrangeu. Mas estou sabendo que em dezembro eles vão lança o volume final do mangá e aparentemente um OVA Special. Vocês do Shinjiru podem confirmar se esse OVA vai acontecer e o que ele vai ter, será o jogo entre os Hornets e os Raiders que vemos de relance nesse último episódio?

Nino disse...

Bem, eu confirmo a ultima edição do manga e o ova, mas não tenho ideia do que irá retratar o ova, mas de qualquer jeito faremos =3

Caio Rodrigues disse...

Venho agradece-los também por este ótimo anime que traduziram para os fans brasileiros.

Acompanho desde um bom tempo pela MDAN, enfim acabou, porém sei que me trará diversas lembranças no futuro.

Parabens pelo trabalho realizado.

Caio

shamaw disse...

É triste, muito triste!!!Acabou?Como assim?
Foi um bom anime, um dos melhores a qual assisti. Agradeço a vcs por terem dado continuação á esse grande clássico dos animes.
Abraço!!!

Unknown disse...

ahhhhhh, sempre nos domingos, quando dava tempo de entra na internet, primeira coisa que eu fazia era entrar nesse site e ver se tinham colocado o episódio novo do major, mas e agora?? entrarei e aqui e não verei mais lançamento do episódio do major, que tristeza. enfim, não veio aqui para falar da minha tristeza por acabar o major, e sim para agradecer a equipe toda do fansub por ter feito esse brilhante trabalho de legendar para nós esse anime fantástico que é o major. como eu jogo beisebol, nada mais justo gostar do major, mesmo quem não joga, aposto que teve a oportunidade de conhecer mais sobre esse esporte que é pouco famoso aqui no Brasil, e graças a voces do fansub que algumas dessas pessoas estiveram a par como é o beisebol devido a esse anime. obrigado mesmo. sentirei saudades de Major. obrigado Potty.

prgc disse...

nao sei nem como comentar o final da serie eu q estava sempre comprando briga pelo first e depois desisti dessa coisa XD eu quero mais major T-T se nao tive Ova eu vo fica loko pq e o melhor anime de esportes q eu ja vi.
Etou triste q acabou e eu vi a raw ontem e nao gostei muito pq eu gostaria de ver um ova mostrando como toshi e o mayumura forao parar na mlb.

Weuller disse...

Parabéns potty e a todos do sub, nino, zanon, dk elric, e aos que ajudaram, major é um excelente anime, agora é pegar a experiencia e aprendizado que ele nos deixou e partir para frente, com humildade que vamos longe, obrigado a todos que nos acompanhou desde o inicio do sub. Obrigado, muito bom esse epi, com um final bem legal.

000 disse...

Que pena, eu adoro esse anime. *-------*
Será que tem a 7ª temporada?

Tiago_Mugiwara disse...

Aff, nao acredito q ja acabou Major -.- melhor anime de baseball pra mim >.<...
Brigadao ai por legendarem Major, Potty, Nino e tds da familia Shinjiru xD
Continuem assim com os outros animes pois curto demais o trabalho de vcs =]!
Vlw ae

Aninha disse...

acho que vou fazer uma piscina DE LAGRIMAS porque acabou tinha que fazer tudo detalhado até a temporada 100 ai depois podia terminar... ou nao *-*.
eu simplesmente adorei esse ultimo capitulo fiocu otimo mas eu ainda queria mas temporadas...
major é o melhor anime de baseball que eu ja assisti na minha vida =)

Luisão disse...

Que pena q acabo um dos melhores animes q já assiti.
vcs fizeram um otimo trabalho brigadão msm, ate a proxima
(espero q tenha OVAS)

Unknown disse...

vou fica rna espera pela OVA que será lançada (mangá) em dezembro no Japão.

belo trabalho

Andrexz disse...

mto loko esse episodio pena q acabou o anime :P

Unknown disse...

Muito bom esse anime... Vlw Potty por ter trazido essa ultima temporada pra nós.....
Parabéns a todos do Shinjiru Fansub pelo ótimo trabalho de vcs.....
P/s.... Potty manda uma foto sua pra mim..... =D
mithio_@hotmail.com...

Bruno disse...

Poorra xorando aqui T-T bubu'
Mano o MELHOR anime de todos que eu ja acisti, naun queria que acabasse, maais faze oque neen tudo é do jeito que a gente que =\
Obrigadaum pelo otimo trabalho de vocs

Luisão disse...

vc vão traduzir o manga do major???

Unknown disse...

e aí nao vai ter mais nenhum lançamento de anime??...parece que desde q lançaram o ultimo episodio de major o site ta de luto...animação pessoal afinal tudo acaba um dia.

valew abraços!!

Ero_cook disse...

Galera do shinjiru alguma noticia sobre Shiki? Droparam? Alguma Previsão?
Ah e obrigado pelos lançamentos!!! =D

Diogo Egilio disse...

Pow cade a turma da Shinjuru? =/
Ahhh ja pensaram em legendar um anime chamado Hungry Heart - Wild Striker só existe o anime dublado em si, mais tem muitos que prefere um anime legendado que seja mais impolgante assistir, Wild Striker é do mesmo criador de Super Campeões / Captain Tsubasa, é focado em futebol tambem mais não tem efeitos ultras especiais, eu não assisti mais foi o que li e o anime possui 52 episódios, seria muito legal vcs fazerem para não deixar a Shinjiru esquecida, toda vez visito vocês espero ver novos animes =/
Poxa se vcs são um fansub que fizeram um otimo trabalho sobre major, deveriam tentar mais animes esquecidos de esporte ou outro tipo...
Por favor *-*
Não fiquem fazendo animes que outros subs ja fazem, é meio ruim =/
Façam animes diferentes ^^...
bye bye

Atenciosamente, Kazuhiko Diogo

ps.: Ae ZoD é nóis na Project Yume \o/

espero noticias em \o

Unknown disse...

kleber
que bom qque vc legendol major eu acompanho faiz tempo eu baixava pela mdan mais encerrou na quinta tmaporada espero que vc continue legendando aqui as procimas temporadas obrigado valeu.

Unknown disse...

TODO MUNDO DESAPARECEU
OIIIIIIIIIII , ALGUEM Aê ?!?!?!

Postar um comentário