:: Shinjiru Fansub - Strike Witches | Major | Highschool Of The Dead | NuraMago | Shiki |: Situação Atual do Sub [UPDATE]
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Olá, sou a Potty. Hoje eu não vim lançar nenhum anime...
Vim só dar algumas explicações, já que ninguém pensou em fazer.

Bem...

Shiki só volta a ser exibido no Japão, senão me engano só no dia 14.

Nurarihyon no Mago, episódio 13, 14, as traduções já estão feitas...
Mas eu não sei dizer em qual etapa estão. =/
[Update] o nino é o editor, e o pc dele queimou. o substituto está trabalhando nisso.

E dois novos animes que são meus projetos de Outubro...

Shinrei Tantei Yakumo, episódio 1 já está traduzido, o 2 está em andamento.
Não sei informar também em qual etapa está.

Bakuman, episódio 1 e 2 traduzidos.
[Update] no episódio 1, temos 3 karaokês, mas não temos karaoke makers disponíveis, estamos fazendo o possível para adiantar o trabalho, para quando voltarem.

Highschool of The Dead, Strike Witches, Seikimatsu Occult Gakuin, como eu não sou responsável por eles, não sei absolutamente nada.
[Update] Estamos com problemas devido ao "desaparecimento" de alguns membros do fansub (Strike Witches e Seikimatsu Occult Gakuin).
HOTD: Realmente não sei informar, pois o responsável, da nossa parte era o Nino.

E ah, o Nino está ausente, pois deu perca total no pc dele... /queazar.
[Update] Provavelmente, perdemos algumas traduções

É isso pessoal, minhas sinceras desculpas pelo sub não ter nenhum lançamento após o termino de Major.
Fico chateada, pois eu faço a minha parte no sub, faço de tudo para que as traduções seja entregue no outro dia que o anime passou no Japão.
Não é fácil ficar a madrugada inteira traduzindo, ainda mais porque eu acabo de chegar do trabalho e vou legendar.
Agora mesmo, eu podia estar dormindo, mas não, estou aqui legendando NuraMago 15.
Às vezes penso em jogar tudo pro alto.
Minha mãe vive me perguntando até quando eu vou ficar legendando, e eu respondo: Logo eu paro de fazer isso.
É complicado continuar.
Podem me xingar, mas tem gente aqui no sub que só tem o nome na equipe, mas eu não vejo fazer nada. Sequer se preocupa com alguma coisa aqui.
Claro, não tem obrigação de se preocupar com nada, já que não ganham nada mesmo.
Ah sim, esqueci, eles tem vida, né. Tem mais o que fazer do que perder o seu tempo em um sub.
HAHA
Claro que tem gente aqui que doa o seu precioso tempo para o sub.
Mas sinceramente, são bem raras. E eu agradeço essas pessoas.

E eu vou dormir, bateu o desânimo desabafando aqui.
[Update] realmente. alguns anos atrás, quando eu ainda assistia Naruto, eu ficava muito puto devido aos atrasos do Fansub onde eu baixava. Hoje, que participo de um sub, entendo as dificuldades enfrentadas.

[mod revolts on]
Vou entrar em greve. HAHA.
Já que "ninguém" parece se importar com o sub mesmo. :*
Liga o foda-se você também e seja feliz.
[mod revolts off]


Falta de organização é foda mesmo.


♪ Um dia eu também vou desaparecer.
Acontece comigo acontece com você.
Você não se dá conta e não está nem ai
Mas tudo que começa um dia chega ao fim. ♪

Updates por itiro; se falei algo errado, a responsabilidade é minha, não da Potty.
pretendemos lançar o quanto antes.
aos membros da staff: favor confirmar suas participações nos projetos de outubro o quanto antes.

6 comentários:

CDZ no Megavideo disse...

Tenso... mas continua trabalhando no sub que tem gente que gosta do trabalho de vcs, e eu sou uma dessas pessoas hehe ^^

Obrigado pelo trabalho duro!

Unknown disse...

Potty suma ñ , eu entendo como é
tenho ctza q pessoas vão s ligar agora
e nós ñ estamos aki para te xingar e sim dá força
(pelo menos eu )
adoro há traduções de vcs , principalmente Nuramago
eu tô esperando cs lançarem e continuarei na espera c for preciso
minha confiança em vcs ainda continua
força aÊ Potty , beijos e abraços
e aÊ pessoas q ñ sei o nome bô c ligar né ,vamo fzr algo pro sub fikar cada vez melhr

Trovador disse...

Potty...
Antes mesmo de ver as nuvens negras no céu é possível prever que uma tempestade virá...
Mesmo sem saber quando, sabemos que em algum momento quando menos se espera virá uma crise.

Então ela veio, pra um fansub como o nosso a morte do PC do Nino teoricamente representa a morte do Nino, já que ele não pode se contatar nem fazer nada pelo fansub enquanto estiver nesse estado. Vamos sair dessa crise e o fansub vai voltar a normalidade, estou aqui a pouco tempo e indubtavelmente até eu perdi o ritmo com a saída de nosso chefinho. Vamos honrar o nome do nosso fansub, Potty...
VOCÊ TEM QUE ACREDITAR!

Essa é a hora pra você se lembrar de todos os bons momentos que já teve aqui... essa fase vai passar.

Espero ter te confortado um pouco, além disso, você deve se lembrar que eu sempre te agradeço por traduzir os animes.

Nino retornará e tudo voltará ao normal, eu acredito.

Anônimo disse...

Complicado... mas hoje ao invés de existirem alguns subs "fortes", existem vários subs "frágeis"! Quando comecei com os animes, me voluntariei nos meus grupos favoritos, nunca pensei em criar o "meu" sub pra fazer as coisas do "meu" jeito... Assim, você pulveriza as forças e dá nisso... os bons subs de hoje têm 5 ou 6 membros ativos, os mais sortudos! Se pessoas boas ao invés de formmar seu sub procurassem bons subs pra trabalhar, não se cercaríam de pessoas que não estão no seu mesmo "pique", acabando se frustrando com o "brinquedo"...

Isso não é uma crítica pessoal a ninguém em especial, mas sim à "pratica de fansub" de hoje em dia!

Bom, vim aqui só pra leechar Major, nem era pra tá comentando nada, mas não resisti! Sorte pra vocês e paciência pra moça (que não conheço, admito)! Mas ei, não desiste assim no mais... muita gente depende de você! =P

Unknown disse...

Potty... Potty...

Desanima não...
Dificuldades sempre vão existir...
Mas lembre-se...
Após uma tormenta...
Sempre vem a bonanza...
Acredite nisso...
Confiamos muito no trabalho de todos vcs...
Força garota...
Estamos torcendo pra que tudo se resolva....
Da melhor maneira possivel...
Pra todos....
E principalmente pro SUB...

Um bjo bem estralado pra Potty...
E pros um outros um olá....
aashsauahusahsauhsausahsauhsau....

Potty disse...

Obrigada hehe.
Bem, não desanimei ainda não =D As traduções já estão todas em dia. =) Aos poucos o sub está começando a se organizar.
Só ainda não lançamos, mas logo logo vai estar aqui para baixar todos os episódios atrasados. (NuraMago, Bakuman, Shinrei Tantei Yakumo, Shiki e creio que Seikimatsu Occult Gakuin também rs)

Postar um comentário